BENFICA

Última hora: Aníbal Pinto arrasa Benfica em directo (vídeo)

O Benfica celebrou o 38º campeonato, após vitória sobre o Santa Clara, por 3-0, na última jornada da Liga, no sábado, 27 de maio. O campeonato ainda se complicou, mas as águias conseguiram recuperar na parte final da época, para conquistarem uma prova, que lideraram desde a primeira jornada.

Quatro anos depois, os adeptos do Benfica voltaram ao Marquês, para celebrarem um título muito aguardado e Rui Costa não poderia estar mais orgulhoso, destacando que o Benfica foi a equipa que “ganhou mais pontos”, “marcou mais golos” e “sofreu menos golos”.

Desta forma, o presidente do Benfica assume que a equipa que lidera foi a melhor da prova. Porém, Aníbal Pinto acredita que Rui Costa se esqueceu de um factor em que o Benfica também teve “mais”, que é no quesito da arbitragem.

“O Rui Costa tem toda a razão quando diz, é a equipa que teve mais pontos, é a equipa que marcou mais golos e sofreu menos golos. Esquece-se é de dizer, que é a equipa que foi mais beneficiada pela arbitragem, que teve mais penáltis a favor e menos contra”, atirou o comentador da CMTV, antes de recuar no tempo.

“Na época passada, neste painel, diziam, o FC Porto é só penáltis, no fim vamos fazer uma estatística, vamos trazer as contas. Já ninguém quer contas, por que o Benfica foi a equipa que teve mais penáltis a favor e menos contra. Essa parte já não coube no discurso de Rui Costa”, continuou o advogado ao ataque, antes de deixar mais uma provocação.

“Há uma coisa que eu sei. Olhos nos olhos, o Benfica não ganhou a um dos grandes. O Benfica tem imensa dificuldade e, nos momentos cruciais, teve colinho. E o FC Porto, contra o Benfica, olhos nos olhos, mostrou claramente que é melhor equipa do que o Benfica”, concluiu o comentador da CMTV, Aníbal Pinto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo