SPORTING

Jornalista do A Bola diz que Gyokeres desvalorizou 20 milhões no Sporting (vídeo)

Para Hugo do Carmo, o dia 5 de novembro de 2024 ficará gravado para sempre na memória do Sporting e dos dos adeptos. No entanto, o jornalista do jornal A Bola, abordou a exibição de Viktor Gyokeres frente ao Manchester City, atirando a boca de que o jogador possa ter “desvalorizado”.

“Foi uma noite memorável em Alvalade. Daquelas que perduram por muitos e muitos anos e que marcam gerações. Uma noite que foi especial até nos paralelismos com outros grandes momentos do Clube”, começou por escrever, no seu texto de opinião.

Gyokeres teve um desempenho de destaque, mas desperdiçou uma chance clara no início, e Hugo do Carmo disse: “Gyokeres ganhou o duelo de goleadores a Haaland, assinou mesmo um hat trick e esteve muito, muito perto do póquer. Falhou, talvez pela única vez, ao minuto 8, quando se isolou perante Ederson e entregou a bola ao brasileiro. Considero que, nesse momento, o sueco desvalorizou 20 milhões de euros!”.

“Gyokeres leva 66 golos em 67 jogos pelo Sporting. Número impressionante, como impressionante é a forma como joga. Um jogador insaciável, daqueles que luta do primeiro ao último minuto e que marca a diferença a cada lance”, atirou o ainda o jornalista.
Rúben Amorim despediu-se de Alvalade como um líder consagrado e Hugo do Carmo também comentou: “Rúben Amorim despediu-se de Alvalade em grande, como merecia. O treinador que há pouco mais de quatro anos chegou ao Sporting inexperiente e como aposta de risco, sai como consagrado e em ombros.” Amorim transformou o clube e deu aos adeptos uma alegria há muito esperada. “Marcou a diferença no futebol português e deixa o clube como os adeptos há muito não o viam. Aliás, como grande parte deles nunca o viu”.

“Este é o melhor Sporting das últimas seis ou sete décadas. O mais forte, convincente e entusiasmante. Rúben Amorim, bem ao seu estilo, não quis os louros para ele. Dividiu-os por todos. De Alvalade a… Manchester”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo