Jaime Marta Soares arrasou opção de Frederico Varandas (vídeo)
João Pereira está sob grande pressão no Sporting. Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube, pediu, esta segunda-feira, a Frederico Varandas que rompa com o “silêncio ensurdecedor” em torno da crise que envolve o treinador. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida à Antena 1, onde o antigo dirigente deixou críticas à opção do dirigente máximo pelo atual técnico.
“Há a necessidade de acabar com este silêncio ensurdecedor. Se sentirem que houve erros, terão de pedir desculpa e dizer que também se aprende com os erros, dando a terapêutica adequada para que esses erros desapareçam imediatamente”, afirmou Jaime Marta Soares.
O antigo dirigente reforçou que é necessário um balanço sobre o momento atual do clube, aprendendo com o passado para que se possa construir um futuro mais promissor. “Que se diga o que se pensou sobre o passado recente e o que é que com ele se aprendeu para se projetar o futuro”, apelou.
Ainda durante a entrevista, Jaime Marta Soares expressou dúvidas sobre a capacidade de João Pereira para inverter a situação delicada em que o Sporting se encontra. Frisou ainda que não tem receio de abordar assuntos incómodos, preferindo uma abordagem franca. “É chamar as coisas pelos nomes, e dentro desse aspeto, não gosto de ficar com as coisas cá dentro”, explicou.
Por fim, ainda sobre João Pereira, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do emblema verde e branco deixou uma declaração marcante: “Só me apetece dizer que, como se diz há muitos anos… Desde criança que ouço que não é fadista quem quer.”