Hjulmand faz frandes revelações sobre Amorim (vídeo)
Morten Hjulmand despediu-se de Rúben Amorim. O ‘camisola 42’ do Sporting nunca escondeu que o treinador foi parte fundamental da sua chegada a Alvalade e desejou boa sorte a toda a antiga equipa técnica dos leões, que se mudou para o Manchester United – e já começou a ‘arrumar a casa’.
“Boa tarde, Sportinguistas! Que noite ontem (domingo) A primeira parte não foi boa, mas mostrámos uma mentalidade enorme de equipa no segundo tempo. Não há uma maneira melhor para dizer adeus ao mister e o seu staff”, começou por escrever, nas suas redes sociais.
“Boa sorte para vocês. Obrigado pelo trabalho que fizeram. Muitas pessoas não sabem o quanto passámos juntos e todos os sacrifícios que fazemos. Mas esta equipa sabe. Agora começa uma nova aventura com o novo Mister e estamos prontos para lutar!”, terminou o capitão verde e branco.
Esta temporada, Morten Hjulmand soma 16 partidas, tendo feito dois golo e uma assistência. Em 2023/24, com a camisola do Sporting, realizou o total de 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga.
Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na, na altura, a segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4M por objetivos).