SPORTING

Maniche comenta a saída de Rúben Amorim do Sporting (vídeo)

Maniche defendeu a saída de Rúben Amorim do Sporting para treinar o Manchester United, considerando que é uma grande oportunidade para qualquer treinador. No programa desportivo da CNN Portugal, o ex-jogador dos leões destacou que o valor da cláusula de rescisão é baixo, considerando a grandeza do clube inglês.

“Esta notícia cai que nem um terramoto em Alvalade. Ninguém esperaria, antes de constatar os termos da rescisão de contrato. 10 milhões para os colossos europeus é surpreendente. Ou não. Arriscaria mesmo a dizer que Rúben Amorim, com esta cláusula, no final da época, era um treinador fora de Alvalade”, começou por dizer, deixando ainda uma mensagem para todos os adeptos dos leões.

“10 milhões de euros foi aquilo que o Sporting pagou ao Sp. Braga num momento arriscado, mas teve sucesso. Os adeptos do Sporting têm de ser racionais e constatar que o United é um grande clube no mundo. E constatar que Rúben Amorim já deu muito ao Sporting. Ajudou a reestruturar o Sporting. Era um clube financeiramente aquém do que é hoje. Ajudou a ganhar títulos. Os adeptos têm de compreender que isto é uma oportunidade. Os jogadores também as têm e pode não passar outra vez. É merecido Rúben Amorim não sair pela porta pequena. Por tudo o que fez, tem de sair pela porta grande. Não há timing certo, porque surgem no inesperado”, concluiu Maniche.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo