SPORTING

Vitor Pinto diz que Gyokeres pode sair por contas da humilhação que passou no último jogo (vídeo)

Viktor Gyokeres lamentou o arremesso de uma tocha para perto dos jogadores do Sporting, numa altura em que os atletas agradeciam a presença de adeptos na Bélgica, após desaire por 2-1 frente ao Club Brugge. Vítor Pinto, no canal Now, diz que a atitude da massa associativa pode precipitar a saída do goleador sueco.

“Um Gyokeres, em condições normais, e um Gyokeres comprometido com os objetivos do Sporting vale objetivamente 100 milhões de euros. Um Gyokeres que esteja desconfortável no Sporting, que sinta que está a mais no Sporting, que está a levar com tochas e petardos e não se identifique que a equipa não está a saber jogar para ele é um Gyokeres que quer pôr-se na alheta”, começou por dizer.

“No dia em que o Gyokeres disser que quer forçar a saída do Sporting, a cotação baixa dos 100 para os 60 milhões. Isto é um risco iminente. Viktor Gyokeres ficou incrédulo, sem conseguir perceber o que estava a passar, depois de marcar 40 ou 50 golos e estão a atirar-lhe petardos? Está tudo maluco?”.

“A imagem de Gyokeres diz tudo. Há outra imagem do Harder a pensar: ‘Onde é que eu me vim meter?” Esta é a diferença entre um país latino e uma latrina e sinceramente aquilo que estava a acontecer é algo preocupante porque esta onda de contestação vai começar a fazer-se sentir e vai intensificar-se junto do Sporting. Não estou a ver Gyokeres submeter-se a este tipo de faltas de respeito”, concluiu.
Viktor Gyokeres – avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 23 encontros (1.910 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 25 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo