BENFICA

Última hora: comentador da CNN detona Roger Schmidt em directo (vídeo)

Foi durante o programa desportivo da CNN Portugal que Dani, antigo jogador e atual comentador desportivo, teceu uma opinião menos própria sobre Roger Schmidt.

Os comentadores estavam a falar sobre a atualidade desportiva do Benfica, quando foram interrompidos pela conferência de imprensa de Roger Schmidt. Até aqui, tudo certo, não fosse um deles não ter percebido que ainda estava em direto.

O jornalista interrompeu os comentários para passar a palavra a Roger Schmidt, que chegava à conferência de imprensa. Dani terá pensado que já estava em off e atirou com voz baixa, mas perfeitamente audível que preferia ouvir o colega Luís Vilar do que o treinador do Benfica.

“Já temos Roger Schmidt, vamos ouvir o técnico do Benfica”, diz o jornalista. “Eu preferia ouvir o Vilar”, disse Dani, mostrando desagrado face ao treinador dos encarnados que tem sido muito contestado, nesta sua segunda época.

Naturalmente que as críticas não se fizeram esperar, entre o universo benfiquista. Muitos adeptos estão a criticar o comentário do antigo futebolista, que não conseguiu esconder o enfado, mostrando falta de profissionalismo, ao referir-se desta forma ao treinador alemão do Benfica.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button