FC PORTO

Última hora: Jorge Sánchez faz grandes revelações sobre a sua atuação no Fc Porto e envolve Sérgio Conceição (vídeo)

Jorge Sánchez concedeu uma entrevista à Azteca Deportes, onde abriu o véu sobre o que se passou para que a sua aventura no FC Porto não tivesse corrido tão bem como desejava.

O lateral-direito mexicano revela que teve problemas com Sérgio Conceição e lamentou a forma como tudo foi gerido.

“Tive uma discussão com o treinador, não vou dizer o que se disse, mas sinto que se cruzou uma linha e pôs-se uma cruz. E quando, como equipa, as coisas começaram a correr mal, separaram alguns jogadores”, afirmou.

“Como sabiam que não me iam comprar, falaram comigo e disseram que no fim da época ia embora. Estavam no seu direito, eu ia continuar a trabalhar, mas passaram-se coisas… Enfim, punham-nos só a dar voltas ao relvado. Durante três semanas só dávamos voltas. Passaram-se muitas coisas que em breve vou contar, mas isso fez de mim um jogador mais forte”, acrescentou.

Sánchez revelou também que desde o início que foi informado que os dragões não pretendiam adquirir o seu passe a título definitivo, depois do empréstimo do Ajax.

“Fizeram-me saber desde o início que não me iam comprar. Com que motivação é que ficas assim? Chegaram ofertas por mim em janeiro e não me deixaram ir para nenhum lado“, concluiu.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button