BENFICA

Última hora: Sérgio Krithinas arrasa Benfica em directo na CMTV (vídeo)

O Benfica voltou a perder na Liga dos Campeões e soma já a terceira jornada consecutiva, a zeros. Sem pontos e sem golos marcados, a prestação da equipa de Roger Schmidt, esta época, está a ser uma desilusão.

Na Luz, a Real Sociedad mostrou talento e fez uma exibição muito personalizada, priorizando-se ao Benfica, que venceu por 1-0.

Na opinião do jornalista do Record, Sérgio Krithinas, o Benfica não esteve à altura do momento. “Foi um Benfica fraco, antes de mais. Durante grande parte do jogo, pareceu-me que o melhor jogador do Benfica estava a ser o Otamendi. O que diz muito, se calhar, sobre a forma como o Benfica estava a jogar, as dificuldades que estava a sentir. O João Neves também acho que esteve entre os melhores”, começou por dizer o jornalista do grupo Cofina, na CMTV.

“Havendo mérito do adversário, que joga muito bem à bola. Há uma diferença gritante. E estava aqui a ver os números do jogo, e o Benfica fez cinco faltas. A Real Sociedad fez 15. O Benfica não conseguiu, sequer, fazer faltas. O Benfica não conseguiu estar perto da bola, perto dos adversários, para conseguir roubar a bola ao adversário. Não conseguiu ter bola”, apontou o jornalista, na CMTV, sobre um jogo muito difícil dos encarnados, que veem, agora, Real Sociedad e Inter de Milão a sete pontos de distância, e o apuramento para a próxima fase, cada vez mais difícil.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button