FC PORTO

Vitor Bruno pede por atitude e bravura ao Fc Porto (vídeo)

Depois de uma derrota em Bodo e um empate com o Manchester United nas duas primeiras jornadas da Liga Europa, com seis golos sofridos, o F. C. Porto volta na quinta-feira à competição para tentar a primeira vitória e Vítor Bruno foi questionado sobre o impacto que os jogos anteriores terão nesta partida.

“Não tem impacto. Sinceramente. O F. C. Porto tem um ponto, tem de adicionar três ao que já tem. Este jogo é o mais importante porque é o próximo. Não há jogos de vida ou de morte. Gosto que os jogadores desfrutem do jogo com entrega, sentido de responsabilidade e que representem os valores do F. C. Porto”, afirmou o técnico portista, na antevisão do jogo com o Hoffenheim.

“Abordagem que vamos ter? Peço compromisso total, bravura e atitude. Isso é inegociável e para isso a tolerância é zero”, disse Vítor Bruno, deixando de lado a questão do favoritismo dos dragões na competição, que deu polémica após o jogo na Noruega, pelo facto de o treinador ter dito que preferia chutá-lo, “não para canto, mas para fora do estádio”.

“Não quero voltar a isso. Não somos favoritos a nada. Somos candidatos a atacar o jogo de amanhã, à procura de o vencer, e não nos podemos embriagar com a classificaçáo atual do nosso adversário na Bundesliga [14.º lugar]. Há pouco tempo esteve a ganhar até perto do fim a uma equipa [Estugarda] que ontem venceu em Turim [na Champions]. É tudo relativo”, referiu.

Questionado sobre as duas semanas de paragem que antecederam o jogo da Taça de Portugal, o técnico revelou que só pensou no Hoffenheim depois de ter “resolvido o problema” frente ao Sintrense. “Não atropelamos adversários para pensar mais adiante. Os dois jogos são realidades diferentes. Não têm pontos de contacto. Naquelas duas semanas, vi muito pouco do Hoffenheim”, indicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo