Vitor Pinto sem papas na língua ataca Fc Porto em directo (vídeo)
Vítor Pinto, sub-diretor do Record e comentador da CMTV, não poupou palavras após a derrota embaraçosa do FC Porto frente ao modesto Bodo/Glimt, por 3-2. Numa análise feroz e carregada de sarcasmo, o comentador atirou-se sem piedade à equipa portista, desde as decisões técnicas até à falta de atitude dos jogadores.
“Vergonhoso! O que se viu em campo foi um grupo de jogadores sem vontade, sem alma. Vítor Bruno tomou decisões que nem um treinador amador faria, e Iván Jaime? Andava perdido, parecia que estava a passear. Isto é o FC Porto ou uma equipa que se contenta com derrotas?”, disparou Vítor Pinto, que ainda deixou no ar a ideia de que a falta de ambição foi o verdadeiro adversário do Porto.
Os portistas, já feridos pelo resultado, não ficaram indiferentes ao tom ácido do comentador. “Hoje, faltaram homens em campo, faltou quem quisesse ganhar!” concluiu Pinto, incendiando ainda mais a polémica e deixando os adeptos à beira de um ataque de nervos. Será que as suas palavras vão acirrar ainda mais os ânimos no Dragão?