NOTICIAS

João Palhinha em lamentações após o jogo com Escócia (vídeo)

João Palhinha lamentou o empate na Escócia, num jogo no qual admite que Portugal merecia um outro resutlado. Ainda assim, o médio do Bayern Munique reconhece que o jogo não foi tão bem conseguido como se esperava.

“Faltaram golos! Penso que merecíamos tirar algo mais deste jogo, apesar de ser sempre difícil jogar aqui na Escócia. O controlo do jogo da nossa parte foi notório, por isso digo o que digo. Acho que merecíamos mais que o empate. Mas há que realçar o que temos feito de bom na Seleção, pois estamos muito bem na Liga das Nações e esperamos resolver já a passagem no próximo mês. São mais dois jogos complicados, um jogo em casa e outro fora, e queremos garantir isso o mais depressa possível”

Críticas à arbitragem?

“Eu se for a dar a minha opinião honesta… Não quero arranjar problemas, pelo que mais vale ficar calado. Para bom entendedor, meia palavra basta! Mas não foi pela arbitragem que não ganhámos o jogo. Não foi um bom trabalho, mas a culpa de termos saído daqui com um empate foi nossa. Quero todavia realçar que continuamos em primeiro lugar no grupo e queremos manter esta boa sequência.”

Demorou a engrenar?

“Nunca é fácil jogar contra blocos tão baixos. O Bernardo fez o resumo do jogo. Foi culpa nossa, como ele disse e bem. Podíamos ter explorado certos espaços de maneira diferente. O empate não nos deixa felizes, de forma alguma, mas o mais importante é que continuamos em 1º e a um passo do apuramento.”

O que pediu Martínez?

“O mesmo de sempre, intensidade. Nos duelos e tudo, não foi um jogo desse género. A Escócia muito baixa, retraída, nós com a posse. Para as pessoas lá em casa talvez tenha sido jogo pouco bonito, mais secante. Homem a homem e com intensidade o jogo é mais bonito”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo