NOTICIAS

Rúben Amorim zangado após empate com Liverpool (vídeo)

O Manchester United, treinado por Rúben Amorim e com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, empatou este domingo 2-2 em casa do líder Liverpool, que teve Diogo Jota a suplente utilizado, em jogo da 20.ª jornada da Premier League.

No final da partida, que teve golos de Lisandro Martínez (52’) e Amad Diallo (80’) para os red devils e de Cody Gakpo (59’) e Mohamed Salah (70’, de penálti) para os reds, o técnico português assumiu estar “zangado” não pela exibição da sua equipa em Anfield, mas por não ter tido a mesma dedicação em campo em jogos anteriores – vinha de um ciclo de quatro derrotas seguidas.

“Penso que devemos ficar chateados e desapontados mais por causa [dos jogos com o] Newcastle e Nottingham Forest. Hoje, temos de estar muito desapontados. Tenho de me acalmar e dizer as coisas certas, estamos num momento difícil, mas é difícil não ficar mesmo chateado. Estou feliz com a exibição, não estou feliz com o resultado, mas estou zangado por causa de outros jogos. Às vezes é assim, toda a gente fica zangada com os meus jogadores e eu tenho de estar o oposto. Hoje, toda a gente vai dizer que eles fizeram tudo bem, mas eu tenho o direito de estar zangado”, começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas.

“Eu tento puxar por esta equipa todos os dias. Talvez às vezes não seja da melhor forma, mas estou sempre a desafiar estes jogadores em tudo o que faço, porque sinto que nós – e não é só os jogadores – toda a gente no Manchester United está demasiado confortável. Por isso, penso que às vezes precisamos de um choque e deu para ver isso hoje, fomos uma equipa diferente. Não é uma questão de sistema, é a forma como encaramos a competição”, completou, em conferência de imprensa.

Com o empate, o Manchester United de Amorim segue na 13.ª posição da Premier League, com 23 pontos, enquanto o Liverpool lidera com 46, mais seis do que o “vice” Arsenal, tendo um jogo a menos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo