FC PORTO

Última hora: António Figueiredo arrasa FC Porto (vídeo)

A luta pelo título está ao rubro, depois do Benfica ter relaxado na frente da classificação. Os encarnados chegaram a ter dez pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor, mas a quatro jornadas são apenas quatro os pontos de diferença e faltam ainda alguns jogos emocionantes.

Neste momento, à entrada para a jornada 31, Benfica, FC Porto e SC Braga estão separados por apenas seis pontos, o que deixa os três na luta. Nste momento, estas três posições ainda podem ser invertidas, tudo pode acontecer, o que torna tudo muito tenso. Até porque, clamam muitos adeptos, ninguém está a ser suficientemente seguro nas suas exibições.

De acordo com António Figueiredo, adepto do Benfica, o principal rival, o FC Porto, não convence e afirma mesmo que se vai salvando, à custa de uns penáltis.

“O FC Porto não tem tido vitórias claras e lá vai aparecendo o “são penálti’ e o “são penálti” vai dando uma ajuda. Não têm sido exibições categóricas, como aquela que o FC Porto fez no Estádio da Luz e o Benfica fez no Dragão. E o FC Porto tem o Braga a dois pontos. Portanto, quer Braga, quer FC Porto gostariam de estar na posição do Benfica e não estão“,disse o antigo dirigente dos encarnados, em entrevista à Rádio Renascença.

Este sábado, o Benfica recebe o SC Braga, num jogo muito aguardado e que pode ser impactante para a discussão do título, como António Figueiredo também concordou.

“O Benfica-Braga é um jogo especialíssimo, mas que nada serve se o Benfica for a seguir perder a Portimão… Estão três clubes na corrida e quem tem mais quatro pontos (e seis) é o Benfica. E se são finais para o Benfica também são para eles“, atirou o comentador, a reiterar a sua opinião que quem está melhor é o Benfica, porque continua na frente.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button